Title: Pessoal
Subtitle:
Author:

Pessoal

O GMG possui corpo docente e de funcionários não-docentes altamente qualificados e experientes.

Corpo docente

O corpo docente do GMG conta atualmente com 28 professores, todos com titulação mínima de Doutor e em Regime de Dedicação Integral à Docência e Pesquisa (RDIDP), sendo 7 Professores Titulares, 9 Professores Associados (com a titulação de Livre Docente) e 12 Professores Doutores.

Os docentes são originários de várias Universidades, tanto do Brasil como do Exterior. Muitos se graduaram e obtiveram titulação de Doutor na própria USP, mas há também egressos da UNESP - Rio Claro, das Universidades Federais do Rio de Janeiro, Brasília, Recife, Natal e Curitiba, além de Universidades da Argentina, Alemanha e Reino Unido. Grande parte dos docentes obteve sua titulação de Doutor ou realizou estágios de pós-doutorado em instituições tradicionais de ensino e pesquisa da Itália, França, Bélgica, Reino Unido, Estados Unidos e Alemanha, entre outros.

Além do corpo docente efetivo, vários docentes aposentados mantêm vínculo regular com o Departamento, participando de atividades de ensino e pesquisa.

Corpo Técnico-Administrativo

O corpo técnico do GMG é constituído por 17 funcionários não-docentes, sendo 9 Técnicos Especializados (Nível Superior), incluindo 3 com titulação de Doutor e 1 com Mestrado: 5 Técnicos de Laboratório (Nível Médio), duas Secretárias e 1 Técnico para assuntos administrativos. A maioria do corpo técnico atua nos Laboratórios, com treinamento específico e grande experiência nos métodos analíticos e no manuseio dos equipamentos.


Go back to the regular design...